Na tarde de segunda-feira, dia 14, representantes da comunidade itapuquense, do Conselho Municipal do Desenvolvimento (Comude), Conselho Regional de Desenvolvimento da Região (Corede), secretários e servidores municipais estiveram reunidos na Câmara de Vereadores, para uma Assembleia.
Coordenada pelo Comude e dirigida pelo presidente do Corede, Idioney Oliveira de Lima, os participantes definiram as demandas para a Consulta Popular 2015. A demanda local eleita foi Desenvolvimento Rural.
O presidente do Comude de Itapuca, José Rigatto falou da importância da comunidade participar e decidir a demanda do município para recebimento de recursos.
“Agradecemos a presença de todos e pedimos a colaboração da comunidade para fortalecermos ainda mais o nosso Comude, para que possamos receber ainda mais recursos”, solicitou Rigatto.
A votação das prioridades será realizada nos dias 03, 04 e 05 de junho.