As crianças de três anos que estavam matriculadas na Creche Pingo de Gente, iniciaram as atividades na segunda-feira, dia 01 de setembro.

Atualmente a Creche atendia crianças de quatro e cinco anos, pois no último concurso somente um professor e um atendente de creche foram aprovados. A previsão é de que ainda neste ano, crianças de dois anos ingressem no educandário.
Na tarde da segunda-feira, o prefeito municipal, Airton Scorsatto esteve recebendo as crianças. “Iniciamos as atividades com essas crianças, que precisam de mais atenção, por serem menores. Hoje, não podemos disponibilizar o transporte escolar adequado para essa faixa etária, no futuro pretendemos fazer isso, então, queremos que os pais que residem na cidade, levem os seus filhos até a escola infantil”, comentou.
O turno de atendimento é das 13h às 17h. Os pais ou responsáveis deverão levar e buscar a criança na Creche Pingo de Gente, que está localizada na Rua Arquímedes Boccardi.