No mês de dezembro a Administração Municipal deu início à construção de um ginásio de esportes na Linha Nona. A obra está em ritmo acelerado.

Passados cerca de três meses, a empresa vencedora da licitação Troian Construções Ltda está trabalhando na finalização, da obra, que segundo o prefeito Airton Scorsatto deverá estar concluída em junho deste ano.
O ginásio de 646m² terá um investimento de R$ 294.366,96, sendo R$ 243.750,000 mil do Governo Federal e R$ 50.616,96 de contrapartida do município.
De acordo com o prefeito Airton, este será o primeiro ginásio do município. “Até então o município de Itapuca não conta com nenhum ginásio, o primeiro será em Linha Nona, por ser uma das maiores comunidades do município. Outras obras como esta deverão ser executadas nos próximos anos”, adiantou.
Um dos moradores da Linha Nona, Jair Guarnieri, ressalta a importância de um ginásio para a comunidade. “A nossa comunidade é grande, esse ginásio é de suma importância para nós e ainda mais que será o primeiro no município. Estamos muito felizes e satisfeitos com esta obra”, concluiu.