Domingo, dia 17 de março, aconteceu a grandiosa festa em comemoração ao 32º Aniversário de Itapuca!

O evento teve início com um belíssimo fandango animado pelo Grupo Os Monarcas, tocando suas músicas com muito carinho e animação, fazendo o povo bailar ao som das músicas de nosso Rio Grande, um momento marcante para todas as pessoas que estiveram presentes.

O Prefeito Marcos José Scorsatto subiu ao palco para agradecer a presença de todos neste evento que marcou os 32 anos de nosso Município, aproveitando a oportunidade para enaltecer o quão grandiosa é nossa cidade, que continua a se desenvolver trazendo maior qualidade de vida a seus munícipes.

A festa continuou com o show da Banda Corpo e Alma que animou a noite com seus maiores sucessos, fazendo a alegria do público que cantou todas as músicas junto com a banda.

Estamos imensamente felizes por poder oferecer para nossa comunidade momentos como este, onde podemos compartilhar uma noite divertida e animada com todos os presentes!

As festividades ainda continuam com o 4º Encontro de Trilheiros de Itapuca e 6º Festival de Massas, ambos acontecem no sábado, dia 23 de março, esperamos a presença de todos.