Chegou! Van para transporte de passageiros para a Secretaria Municipal de Saúde. A entrega da Van foi realizado ontem, 22 de novembro de 2023, na Secretaria Municipal de Saúde, estando presente o Prefeito Marcos Scorsatto, Vice-Prefeito Túlio Paludo, Secretario de Saúde Delavir Scorsatto, Secretario de Gestão e Planejamento Flávio Scorsatto, o Conselho Municipal de Saúde, servidores da secretaria e demais representantes da comunidade.

Com um investimento total de R$368.000,00 destes, R$304.800,00 são da emenda parlamentar do Senador Luis Carlos Heinze e R$63.200,00 são do recurso próprio de nosso Município! Essa conquista é de toda nossa comunidade que terá mais conforto, segurança e bem-estar nas viagens para o cuidado, tratamento e prevenção de sua saúde.