O ganhador do 1º sorteio do Programa Nota Fiscal Gaúcha foi JOCENIR ZANETTE. No dia 06 de Junho, a Administração Municipal, através do Prefeito Marcos José Scorsatto e Secretário Geral de Governo, Renato Reck, realizaram a entrega do prêmio de R$ 100,00.

O sorteio de prêmios aos Itapuquenses, faz parte do trabalho contínuo de educação fiscal realizado pela Administração, para a conscientização dos cidadãos sobre a importância social do tributo.

O Nota Fiscal Gaúcha é um programa que incentiva à emissão de Nota Fiscal e a compra no comércio local, visando o aumento de arrecadação e o combate a sonegação de impostos.

Para participar do sorteio basta se cadastrar no site www.notafiscalgaucha.rs.gov.br e solicitar a inclusão do CPF na nota ou cupom fiscal das suas compras.