Na noite de sábado, dia 23 de março, ocorreu o 6º Festival de Massas, organizado pelo Clube de Mães de Itapuca. O Evento que estava dentro das programações festivas do 32º Aniversário de Itapuca, encerrou as festividades do mês de março.
O evento iniciou-se com a fala da presidente do Clube de Mães, Edimara Mistura, que agradeceu a presença de todos e enalteceu o trabalho e a dedicação de suas colegas, para entregar a todos um belíssimo e gostoso festival de massas, inciando a janta, com diversas variedades de massas, saladas e carnes.

Na sequência o Prefeito Marcos José Scorsatto, realizou uma apresentação acerca do trabalho realizado durante o período que correspondeu ao seu mandato, frisando os incentivos para a agricultura, as aquisições, o trabalho realizado na infraestrutura, as atividades socioculturais e o turismo. Assim, homenageando os produtores, as empresas que tem maior retorno de ICMS para o nosso município, utilizando-os como referência para agradecer a todos que fazem parte do crescimento de nossa cidade, sejam produtores de grande, médio e pequeno porte, afinal, nossa cidade se fortalece na força de nosso povo.

O evento seguiu com a animação realizada pela banda Avanir Portela e os Guris, que embalaram a noite com muita animação, fazendo a alegria do público que dançou a noite inteira.
Agradecemos a presença de todos que participaram e fizerem do 32º Aniversário de Itapuca um momento para ser celebrado com muita alegria e histórias para compartilhar.