O 5º Encontro de Mães realizado no último sábado, dia 16 de maio, em Itapuca, encantou todas as mães presentes no evento.

O evento foi realizado no Salão Paroquial para todas as mães que realizaram sua inscrição no CRAS. Cerca de 500 mães estiveram prestigiando o dia.
Como o prometido, este ano, o 5º Encontro de Mães foi inovador, iniciando ainda pela manhã, com missa e logo em seguida foi servido o almoço  com churrasco, saladas diversas e frutas. Várias mães foram homenageadas na tarde, recebendo um quadro com uma fotografia, as quais foram tiradas no evento do ano passado e homenagens dos filhos. Na parte da tarde, houve apresentações artísticas e reunião dançante para as mães.
O prefeito Airton Scorsatto esteve prestigiando o evento e ressaltou que a atividade já é tradicional. “A organização está de parabéns pelo belo evento que temos aqui hoje, é o maior já realizado e isso faz com que cada vez mais a Administração Municipal se dedique juntamente com a equipe do CRAS, para todo ano realizar este evento cada vez maior e melhor”.

A Secretária da Assistência Social, Juliane Tomazi, comenta com alegria que o 5º Encontro de Mães foi organizado com muito amor e dedicação. “Hoje estou muito feliz, pois nossa equipe está toda unida, trabalhando juntas para fazer este grande evento. Estou feliz porque estou vendo nos olhos e no jeito das pessoas como estão contentes com o nosso Encontro, que é uma linda oportunidade de estarmos juntos, de valorizar as mães e as mulheres de nossa cidade que tanto trabalham, lutam para manter suas casas e famílias. Quero registrar o quanto admiro cada uma de nossas mulheres, por sua dedicação, doação e amor, este encontro é uma forma de retribuir tanto carinho”, falou Juliane, agradecendo imensamente a todas as mães que prestigiaram o Encontro, a toda equipe que não mediu esforços para realizar o evento e a confiança do prefeito Airto Scorsatto, que delegou-lhe a missão de fazer um grande evento para valorizar as mães.