13.9°C

NOTÍCIAS

04 Abril
2014

Novos conselheiros foram eleitos

04/04/2014
A Secretaria de Saúde realizou na sexta-feira, dia 31, a escolha dos novos conselheiros da Saúde. Como presidente foi eleita a enfermeira Camila Macedo, que atuará por dois anos na função. O Conselho tem como atribuições analisar e aprovar as atividades da Secretaria de Saúde.  Além da posse dos novos conselheiros, a secretária da Saúde, Marilde Zanette falou dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos na Unidade e sobre a vinda dos dois novos médicos. “Além disso, nos próximos dias estaremos recebendo uma nova psicóloga para atendimentos na Secretaria”, anunciou Marilde.   Membros do Conselho da Saúde ~Presidente: Camila Macedo Vice-presidente: Eduardo Scorsatto Primeira secretária: Charlise Gonçalves Ferreira Segunda secretária: Lucimone Scorsatto Borges Demais membros Micheli Gambatto, Luciano Scorsatto, Lucimone S. Borges, Silvane S. Borelli, Camila Macedo, Ana Lazarotto Burille, Charlise G. Ferreira, Neiva Formagini, Eduardo Scorsatto, Janete S. Lucateli, Aladir S. Gambatto, Milton Gambatto, Ezequiel G. da Luz, Luiz Bedin, Alceu Bosco e Nestor Scorsatto

Fonte: Imprensa Itapuca/RS