13.9°C

NOTÍCIAS

13 Março
2014

Mulheres tiveram encontros especiais

13/03/2014
Para comemorar e homenagear as mulheres pela passagem do seu dia, a Emater/RS-ASCAR com o apoio da Prefeitura Municipal, Sicredi e Ervateira Ponche Verde, programaram diversas atividades, que iniciaram na quinta-feira, dia 06 de março, na comunidade de Linha Araponga. O encontro contou com 15 mulheres, que irão fazer parte do clube de mães criado na comunidade. Na sexta-feira, dia 07, a comemoração foi com as mulheres da Linha Sétima. O evento aconteceu no salão da comunidade e contou com a presença de 14 integrantes do Clube de Mães Amor à vida. A comunidade da Linha Oitava também conta com a criação de um grupo de mulheres, o encontro aconteceu na Capela Santo Antão e contou com 14 participantes, além da presença da representante do Sicredi, Emanuele Borelli. A cooperativa é parceira da Emater na organização desses grupos e eventos. Além das homenagens e a criação de um grupo de mulheres, os eventos também contaram com dinâmicas e brincadeiras. "Para nós da Emater, poder homenagear essas mulheres, nesta data tão especial, é muito gratificante, além de poder sentir a empolgação delas, e transmitir a nossa para a realização dos trabalhos neste ano", falou a extensionista Social, Daiana Henckes. O próximo encontro com o clube de mães será na Linha Formagini, hoje, 13 de março, às 16h, no salão da comunidade. No dia 05 de abril será com o clube de mães da sede, às 13h30min, no CRAS.

Fonte: Imprensa Itapuca/RS