34º ANIVERSÁRIO DE ITAPUCA – Festival de Bandas
25/03/2026
34º ANIVERSÁRIO DE ITAPUCA – Festival de Bandas celebra a cultura e reúne grande público
No dia 20 de março, data em que Itapuca celebra seus 34 anos de emancipação, a Administração Municipal promoveu o Festival de Bandas, integrando a programação especial em comemoração ao aniversário do município.
O evento contou com a apresentação das bandas Portela e os Guris, Musical San Francisco e teve seu encerramento com o Grupo Manotaço, proporcionando ao público um espetáculo musical diversificado, marcado por talento, animação e valorização da cultura.
A comunidade participou ativamente, prestigiando as apresentações e vivenciando um momento de integração, lazer e celebração, fortalecendo os laços entre as famílias e os visitantes que marcaram presença.
O Festival contou com a presença de autoridades municipais, entre elas o prefeito Delavir Scorsatto, que acompanhou as apresentações e destacou a importância de iniciativas que promovem a cultura e o entretenimento para a população.
A atividade reforça o compromisso com a valorização da cultura, proporcionando momentos de convivência, alegria e bem-estar, além de incentivar os talentos musicais e enriquecer a programação festiva do município.
A Administração Municipal agradece a participação de todos que prestigiaram o evento, celebrando mais um ano de história e desenvolvimento, valorizando a cultura e a integração, e reforçando o compromisso com a comunidade.
Fonte: Imprensa Itapuca/RS