Desde o dia 10 de fevereiro, o prefeito, Airton Scorsatto está de férias.  Ele retorna aos trabalhos no dia 11 de março.  Neste período quem está à frente dos trabalhos é o vice-prefeito, Delmir Tomazi.
O vice-prefeito, que acompanha diariamente os trabalhos realizados pela Administração, falou da sua expectativa em assumir o Executivo durante este período. “Como sempre tive uma boa parceria com prefeito e estou diretamente ligado aos trabalhos desenvolvidos pela Administração, acredito que não será difícil administrar o município durante as férias do prefeito”, falou Tomazi.
Delmir destacou as atividades que terão atenção especial nesses 30 dias. “Queremos neste período dar andamento aos projetos que já estão encaminhados, continuar dando uma atenção especial para as estradas do nosso interior, onde os produtores escoam a sua produção, principalmente nesta época e também nos dedicar a organização das atividades em comemoração ao aniversário do município”, falou.