Dezembro é o mês para se permitir viver a magia do espirito natalino que existe em nossos corações, é desacelerar de toda correria vivida durante o ano. É tempo de celebrar a vida e a companhia das pessoas que são especiais para nós.

Foi pensando assim, que o Cras-  Centro de Referência de Assistência Social, promoveu no dia 12 de dezembro um encontro de integração, socialização e convivência entre os grupos de mulheres do Sorriso Feminino e o grupo da terceira idade Recordar é Viver.

O encontro aconteceu num sitio particular, onde os participantes puderam interagir, através de rodas de conversa com o chimarrão passando de mão em mão, jogos de carta, sorteio de brindes, risos e muita alegria. Realizou-se um momento de oração em agradecimento ao ano que finda, por tudo que foi vivido nesse período.

Foi servido almoço no local e a tarde foi garantida com muita música e dança. Fazendo o fechamento do encontro, os participantes receberam uma lembrança, com votos de um Feliz e Abençoado Natal e 2020 repleto de realizações.

Conviver e celebrar juntos as pessoas, é viver o verdadeiro espirito natalino, experimentando a felicidade mais pura que existe.