No mês de fevereiro o Grupo de Mulheres Sorriso Feminino,  retomou suas atividades, que foram interrompidas no mês de janeiro.

Para iniciar o ano de 2019, com muito alto astral e alegria, as participantes são recebidas com desejo de boas vindas e com a dinâmica de acolhimento do laço e abraço.

O grupo Sorriso Feminino tem como objetivo promover a convivência e o fortalecimento de vínculos, potencializando a autoestima, a troca de experiências e conhecimento e o empoderamento feminino.

Os encontros acontecem todos os meses com datas respectivas para cada comunidade, com horário das 13horas e 30 minutos até às 16 horas, com palestras, orientações e dinâmicas de grupo mediadas pelos profissionais do CRAS.

As comunidades visitadas são:

Campo Bonito – São Carlos;

Linha Formagini;

Linha Sétima;

Sede e Linha Capinzal;

Linha Araponga;

Linha Nona;

Coxilha Seca e  Linha Décima;

Linha São João;

No mês de fevereiro, as atividades dos encontros são coordenadas pela Psicóloga do Cras Veronica Grolli, acompanhada por demais profissionais do Cras e da Gestão.

Nos encontros são trabalhadas dinâmicas de grupo e roda de conversa para refletir as vivencias, desafios e aprendizados de cada uma e suas prioridades e desejos para o novo ano. Ao final do encontro acontece a confraternização das participantes.

 

Deixe uma resposta