O Senador Paulo Paim destinou recursos ao Orçamento Geral da União, no valor de R$ 100.000,00 de emenda individual, para Itapuca. O recurso será aplicado em investimentos na área da Saúde.

Além disso, o Deputado Federal Marlon Santos, também destinou emenda para Itapuca, no valor de R$ 240.000,00. Este recurso será aplicado para aquisição de um caminhão.

Estes recursos são de extrema importância para Itapuca. O prefeito Marcos José Scorsatto, agradece pelas emendas destinadas ao nosso município, sendo que as emendas para a saúde serão um reforço importante na garantia de continuidade da prestação de serviços de qualidade, e a emenda destinada para a aquisição de um caminhão permite ainda mais investimentos nas obras públicas. “Somos gratos às emendas parlamentares, estamos certos que o valor será bem investido e que os munícipes, mais uma vez, sairão ganhando em qualidade nos serviços prestados”.