O Senador Luiz Carlos Heinze destinou recursos ao Orçamento Geral da União, no valor de R$ 100.000,00, de emenda individual, para Itapuca. O recurso será aplicado no Incremento ao Custeio dos Serviços de Atenção Básica em Saúde para cumprimentos de metas – PAB – CUSTEIO.

A solicitação do recurso foi feita pelo presidente do Partido Progressista de Itapuca, Túlio Paludo, que na época atuava como Vereador e atualmente é Vice-Prefeito Municipal. “Este valor vem para ajudar ainda mais a Administração que eu e o Prefeito Marcos estamos fazendo frente ao Município de Itapuca.”

As emendas são oportunidades que os parlamentares têm de acrescentar novas programações orçamentárias com o objetivo de atender as demandas das comunidades que representam, por isso, é de suma importância ir em busca desses recursos, para cada vez mais poder realizar investimentos no nosso município.

Foto: Senado Federal