Foi divulgado o mapa definitivo da 11ª rodada do Distanciamento Controlado do Rio Grande do Sul. Após 59 pedidos de reconsideração de municípios e associações, o mapa conta com 8 regiões em bandeira vermelha (alto risco epidemiológico) e as restantes com bandeira laranja (risco médio). Esta classificação é vigente a partir da 0 hora de terça feira (21/07) até às 23h59min de segunda-feira (27/07).

Itapuca se encontra na região R17, R18 e R19 classificada com bandeira VERMELHA, sem possibilidade de aderir aos protocolos da bandeira laranja, devido ao fato de ter registrado hospitalização e óbito por Covid-19 nos 14 dias anteriores a apuração das bandeiras.

Desde já a população deve seguir os protocolos de prevenção e combate a pandemia, redobrando os cuidados e mantendo o distanciamento social conforme orientações técnicas.

Os detalhes dos protocolos gerais obrigatórios e os protocolos específicos de cada setor podem ser consultados no Modelo de Distanciamento Controlado do Rio Grande do Sul, através do site: https://distanciamentocontrolado.rs.gov.br.

Se cuide, por você e por todos!

 

Administração Pública

Agropecuária

Alojamento_e_Alimentação

Comércio

Educação

Indústria

Saúde_e_Assistência

Serviços

Serviços_de_Utilidade_Pública

Serviços-de-Informação

Transporte

 

Deixe uma resposta