Na última segunda-feira dia 29, estiveram reunidos na câmara de vereadores os funcionários vinculados à Secretaria de Agricultura do município, para realização do primeiro workshop cujo tema foi segurança do trabalho.

A conversa foi ministrada pela técnica em segurança do trabalho Angela de Lima, onde os colaboradores puderam expor suas opiniões sobre os perigos constatados nas práticas cotidianas de cada uma das atividades realizadas. No decorrer da conversa Paula de Oliveira, representante do departamento pessoal, citou todos os cargos e suas atribuições para que os presentes avaliassem-nas.

Durante a conversa foi destacada a importância do uso dos EPIs (equipamento de proteção individual), práticas para redução de riscos de acidentes e prevenção de problemas futuros ocasionados por acumulo de exposição à fatores desencadeantes e agravantes.

Ao final do debate Angela fez uma dinâmica de grupo onde o propósito era conscientizar cada um dos presentes a se espelhar apenas em boas práticas dos colegas de trabalho.