Desde o dia 06 de janeiro, o jovem Eduardo Scorsatto está à frente dos trabalhos da Secretaria de Agricultura.
Scorsatto recebeu o convite do prefeito Airton Scorsatto para assumir a pasta em janeiro de 2015. “A convite do prefeito Airton, estou à frente dos trabalhos da Secretaria de Agricultura, secretaria esta que é de suma importância ao município e a toda a população”, ressaltou.
Eduardo frisa que o objetivo é continuar realizando o trabalho que já vinha sendo feito, sempre dando prioridade ao agricultor.
Ao finalizar, o secretário destaca que possui uma vasta experiência na agricultura, pois residiu e trabalhou no interior até os 18 anos. “Hoje tenho 24 anos, são apenas seis anos que estou longe do interior, mas mesmo assim, tenho conhecimento e experiência com o trabalho do campo”, concluiu.