Obra iniciou no mês de maio deste ano e deverá ser entregue em março de 2015

A quadra poliesportiva coberta, com vestiários localizada ao lado da Escola Pingo de Gente está com 50% das obras concluídas. Nos últimos dias o local recebeu cobertura, a próxima etapa será a construção dos vestiários.
Os trabalhos que iniciaram em maio deste ano, deverão estar prontos em março de 2015. A obra de 980,40 m² conta com um investimento de R$ 509 mil, oriundo do Governo Federal. Atualmente, os alunos precisam se deslocar até o Ginásio Municipal para realizar atividades físicas e com a construção da nova quadra de esportes próxima à escola, os alunos não terão que percorrer um extenso trecho para realizar as atividades.
Para o prefeito municipal, Airton Scorsatto a construção da nova quadra é de suma importância para os alunos, uma vez que, os mesmos não possuem uma área municipal para realizar atividades físicas. “Hoje os alunos precisam se deslocar até o Ginásio Municipal para as atividades físicas, após concluídas as obras, terão um espaço ao lado da escola”, frisou.