Ocorreu ontem, a reunião no Palácio Piratini com o Secretário-chefe da Casa Civil Artur Lemos Júnior. Oportunidade em que foi solicitado para que o Governo do Estado oficialize ao Ministério da Saúde a inclusão dos professores e trabalhadores da educação no GRUPO PRIORITÁRIO de vacinação, bem como adote medidas rápidas para a aquisição das vacinas contra o Covid-19, uma vez que a Assembleia Legislativa autorizou a compra das vacinas diretamente pelo Estado.

Na audiência agendada pelo chefe de gabinete da Casa Civil o Ex-Prefeito de Teutônia Jonatan Brönstrup participaram o presidente da AMVAT – Prefeito de Santa Clara do Sul Paulo Cezar Kohlrausch, presidente do CONSISA – Prefeito de Itapuca Marcos José Scorsatto, o Secretário Executivo da AGM José Scorsatto e o Prefeito Municipal de Estrela Elmar Schneider.

O Vale do Taquari trabalhando de forma unida na busca pela vacinação dos professores e da nossa população.