PREFEITO MARCOS PARTICIPA DE REUNIÃO NA SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DA CORSAN EM BENTO GONÇALVES

No dia 19 de agosto, o Prefeito Municipal Marcos José Scorsatto, juntamente com o Gestor de Planejamento e Captação Renato Reck estiveram participando de uma reunião junto a Superintendência Regional da Corsan em Bento Gonçalves, tratando de assuntos de investimentos por parte da Corsan, sendo de melhorias no abastecimento de água da Corsan em nosso município.

Dentre os assuntos definidos na pauta da reunião é a abertura do escritório da Corsan no município, novo reservatório de água, substituição da rede de água na Rua Soledade e a ligação de um novo poço artesiano perfurado no município.

Segundo Marcos, é obrigação da Corsan fazer e melhorar nosso sistema e é isso que estamos buscando, fazer com que a Corsan cumpra o que está no contrato e faça as melhorias para o município.