O Prefeito Municipal, Marcos José Scorsatto, autorizou hoje, a abertura do processo licitatório para a execução da primeira etapa do projeto de revitalização da praça Frei Pio Bosqueti, sendo que a previsão é para a próxima semana já ser publicado o Edital do processo licitatório. Esta primeira etapa tem um custo estimado de R$ 362.999,61.

Lançado pelo Prefeito Municipal, em Outubro do ano passado, durante o evento de Lançamento das Obras e Aquisições do Município de Itapuca, o projeto de revitalização contempla amplos espaços para lazer, bem-estar e confraternização, parque infantil, onde as crianças terão mais opções de brinquedos e poderão se divertir com segurança, contemplando espaço planejado também para os seus cuidadores, banheiros públicos, o que há tempos é uma necessidade da comunidade, ambiente planejado para a segurança pública, onde será instalado a Central de Monitoramento, construção de palco para eventos, bem como a revitalização da quadra e arquibancadas, com nova estrutura de passeios, escadarias e muito mais! O projeto é audacioso e prevê investimento de R$ 1.8000.000,00.

Segundo o Prefeito “a revitalização da Praça Frei Pio Bosqueti é uma das principais metas constantes no Plano de Governo da nossa Administração. É uma obra importante, que proporcionará a recuperação da estrutura, promoção de espaços para diversão, esportes e segurança, além de contemplar paisagismo novo, o que deixará a praça mais bonita, proporcionando um lugar de lazer e também um atrativo para o centro da cidade”.