O prazo de inscrições do Processo Seletivo Simplificado nº 02/2022, para contratação por prazo determinado, de 01 FARMACÊUTICO é até o dia 30 de abril. A carga horária será de 40 horas semanais e desenvolvida de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde. Pelo efetivo exercício das funções de Farmacêutico será pago mensalmente o vencimento de R$ 4.446,46 (Quatro mil, quatrocentos e quarenta seis reais, com quarenta e seis centavos). Os requisitos exigidos para provimento é idade mínima de 18 anos, Curso Superior completo de Farmácia, habilitação específica para o exercício legal da profissão e inscrição no Órgão da Categoria Profissional.

Já o Processo Seletivo Simplificado nº 03/2022 possui prazo de inscrições até o dia 22 de abril. Para contratação, por tempo determinado, de 01 FISCAL, com carga horária de 40 horas semanais, o vencimento mensal é de R$ 3.200,00 (três mil e duzentos reais). Os requisitos exigidos para provimento é idade mínima de 18 anos e Ensino Médio completo com curso de Técnico Agrícola, Agropecuário ou Ambiental ou Curso Superior em Engenharia Civil, Engenharia Ambiental ou Biologia.

Para a contratação por prazo determinado de 01 PROFESSOR DE CIÊNCIAS, com carga horária de 20 (vinte) horas semanais, desenvolvida de acordo com o horário definido pela Secretaria de Educação e Esportes, o prazo de inscrições é até o dia 22 de abril, com vencimento mensal de R$ 1.591,98 (um mil, quinhentos e noventa e um reais, com noventa e oito centavos), equivalente ao vencimento básico do cargo (classe A, nível I).

Além do vencimento, todos os contratados farão jus às seguintes vantagens funcionais: horas extras na eventual extrapolação da carga horária diária e semanal, desde que previamente convocado pelo superior hierárquico; gratificação natalina proporcional ao período trabalhado; férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato; inscrição no Regime Geral de Previdência.

As inscrições serão recebidas na Recepção da Prefeitura, junto à sede do Município, situada na Rua Arvorezinha, 1035, centro, Itapuca, RS, dentro do horário de expediente externo da Prefeitura, das 08h30min às 11h30min e das 13 horas às 16 horas, de segunda à sexta-feira.