Na última quarta-feira, dia 08 de abril, a ponte do Pulador, na Linha Sétima,  que marca a divisa entre Itapuca e União da Serra recebeu melhorias.
A reforma da ponte era um anseio dos moradores e dos municípios. A ponte, além de ser em um local perigoso se encontrava em estado de calamidade e dificultava o acesso entre os municípios, principalmente para caminhões.
As administrações de Itapuca e União da Serra uniram-se para a reforma da ponte, que contou com um investimento de R$ 5.992,00 e foi dividido entre os municípios, que pagaram R$ 2.996,00 cada.
O produtor de soja Olmiro Comerlatto, de 62 anos, que estava acompanhando a obra e reside próximo à ponte, na Linha Sétima falou aliviado sobre a reforma. “A reforma era necessária, nós precisamos da ponte para retirada de nossos produtos, e além de estar em péssimo estado, o local onde ela se encontra é perigoso e quando chove transborda impedindo a passagem de qualquer meio de locomoção entre os municípios. Com as melhorias na ponte vai facilitar muito para nós, inclusive aos caminhões que vem fazer a retirada de nossos produtos”, ressaltou Olmiro.

Deixe uma resposta