O secretário de Obras Juselir Pogere fala sobre as obras em andamento no município de Itapuca no momento, com o foco, na recuperação das estradas secundárias e acessos às propriedades para escoar a produção, já foram recuperadas as estradas da Linha Araponga, Lajeado Ferreira e da Linha Oitava.
Nesta semana estão sendo recuperados dois trajetos da Linha Nona. Juselir ressaltou que a partir de agora o trabalho está sendo realizado de forma total, quando estão sendo recuperadas as estradas gerais e as secundárias também. “A ideia é não deixar nada para trás, para não precisar retornar”, explicou o secretário.
Pogere também falou, que as obras da rede de água da Linha Campo Bonito estão sendo concluídas, já foram instalados os registros e a bomba, e nesta semana, mais tardar semana que vem, já será ligada a rede de água. E logo após o término da obra, será iniciada outra rede de água, na Linha Oitava Nervis.
Além disso, outras obras estão sendo planejadas e executadas no município, como o asfaltamento de 700 m de rua, terraplanagens  e o ginásio da Linha da Nona, que já está coberto.

Deixe uma resposta