PATRULHA RURAL INICIOU OS TRABALHOS

Nesta semana iniciaram os trabalhos da Patrulha Rural em nosso município. Os dias não serão definidos com a intenção de dificultar a ação dos bandidos.

A Patrulha Rural foi ativada após um esforço da Administração Municipal, em parceria com outras 10 cidades da região, que juntaram esforços e investimentos para a compra da caminhonete.

São 11 municípios no total, incluindo Itapuca, Campos Borges, Soledade, Espumoso, Fontoura Xavier, Tio Hugo, Ibirapuitã, Mormaço, Alto Alegre, São Jose do Herval e Tapera.

Segundo o Prefeito Municipal em exercício Delavir Scorsatto, o número de telefone celular da Patrulha Rural será repassado aos moradores das comunidades para que sejam rapidamente acionados em caso de emergência.