Na semana passada foi concluída a obra de construção dos passeios públicos nos imóveis de propriedade do Município de Itapuca. A construção dos passeios é incentivada pela Administração Municipal através da Lei Municipal nº2288, de 04 de Junho de 2018, a qual dispõe que todo imóvel, terreno ou prédio, com logradouro pavimentado, deve possuir passeio público em sua testada.

Sem sombra de dúvidas, é melhor viver em uma cidade organizada, limpa, com infraestrutura adequada e condições de acessibilidade. É isso que você encontra em Itapuca.

Recebemos elogios de pessoas de outros municípios que aqui chegam e se deparam com as mudanças da cidade. São mais de 90% das ruas urbanas pavimentadas. Além da infraestrutura, beleza e comodidade ofertada pelo pavimento, temos ainda a construção regular dos passeios públicos, o que com certeza, enche nossos olhos de orgulho ao ver uma cidade mais bonita, organizada, com infraestrutura urbana adequada e melhores condições de vida para a comunidade.

O Prefeito, Marcos José Scorsatto, comemora as obras e pretende realizar ainda mais “Itapuca está sendo transformada, pavimentação, novas calçadas, ligação asfáltica entre Itapuca e Nova Alvorada, revitalização da Praça Freio Pio Bosqueti, são sonhos que vamos realizar nessa gestão, queremos uma cidade cada vez melhor, e pretendemos fazer ainda mais na medida do nosso orçamento, contando com o apoio de parlamentares e da comunidade Itapuquense.”