Como se cadastrar?

Siga os passos:

  • Entre no site: www.nfg.sefaz.rs.gov.br
  • Vá em CADASTRE-SE e preencha seus dados; clique em SALVAR E INDICAR ENTIDADES e OK;
  • Indique a entidade social de sua escolha: para isso, clique no símbolo +. Nas áreas Assistência Social, Saúde, Educação e Proteção aos Animais, selecione os Municípios que fazem parte do Corede Alto da Serra do Botucaraí (Alto Alegre, Barros Cassal, Campos Borges, Espumoso, Fontoura Xavier, Gramado Xavier, Ibirapuitã, Itapuca (ainda não possui entidade habilitada), Jacuizinho, Lagoão, Mormaço, Soledade, Victor Graeff, São José do Herval, Nicolau Vergueiro, Tio Hugo).
  • Selecionado o Município clique em PESQUISAR, o sistema abrirá as entidades habilitadas do município, selecione a entidade que você deseja, vá em SALVAR e OK.
  • Você ainda terá a opção de indicar uma entidade de livre escolha, ou seja, não precisa ser uma entidade dos municípios que façam parte do Corede, você poderá indicar a entidade de qualquer município da região do Rio Grande do Sul.
  • Entidades indicadas, vá em CONCLUIR, aparecerá a seguinte mensagem: CADASTRAMENTO EFETUADO COM SUCESSO!

 

CPF NA NOTA? SIM!

Realizado o cadastro, para concorrer aos prêmios, você precisa solicitar a inclusão do seu CPF na nota ou cupom fiscal de sua compra e BOA SORTE!

Mais informações podem ser repassadas através do fone (51) 3613 3058/ 3613 3160, ou a Prefeitura Municipal de Itapuca ainda disponibiliza de servidor para realizar o cadastro dos interessados.

Deixe uma resposta