Através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2), do Governo Federal, o município foi contemplado, no dia 21 de dezembro, com uma motoniveladora.

De acordo com o prefeito, Airton Scorsatto, a máquina, destinada para a Secretaria de Obras, vem contribuir para a agilidade e o bom trabalho desenvolvido pela pasta. “Esta é a primeira motoniveladora nova que recebemos desde que o município se emancipou.

Para nós isso é uma grande conquista, pois vem para renovar a frota da Secretaria de Obras e contribuir para mantermos as estradas do interior em boas condições de trafegabilidade, além de diminuir custos com manutenção”, comentou o prefeito.

Além da máquina recebida, a Secretaria de Obras conta com outras duas motoniveladoras.