Na manhã de quarta-feira (19), o MUNICÍPIO DE ITAPUCA, neste ato representado pelo Prefeito Municipal, Marcos José Scorsatto e o SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE ITAPUCA-RS, neste ato representado por seus dirigentes, realizaram a assinatura do convênio para empréstimos com desconto em folha de pagamento com a Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Botucaraí RS – SICREDI BOTUCARAÍ RS.

A Cooperativa de Crédito concederá, se solicitado, crédito aos servidores públicos municipais, após aprovação de cadastro, e desde que obedecidas as normas e políticas internas da Cooperativa de Crédito.

Os interessados deverão procurar diretamente a agência do Sicredi para obter mais informações e consultar valores e formas de pagamento.

Este é mais um benefício que o Município de Itapuca disponibiliza aos seus servidores, demonstrando nosso respeito com o funcionalismo público municipal.