O Município de Itapuca adquiriu um veículo novo para a Secretaria de Saúde, trata-se de um Sedan, 2022/2022, Marca/Modelo GM/ONIX PLUS LTZ 1.0 TURBO, no valor de R$ 107.900,00 (cento e sete mil e novecentos reais). Este recurso é oriundo do Ministério da Saúde, através da indicação do Senador Paulo Paim e contrapartida do Município com recursos da alienação de bens da Secretaria Municipal de Saúde.

O Prefeito Marcos José Scorsatto ressalta a importância desta aquisição e agradece pela indicação do Parlamentar, “esta é mais uma conquista para a nossa comunidade e demonstra o empenho da Administração em sempre buscar o melhor para a população. A nova aquisição certamente proporcionará mais qualidade e agilidade aos usuários da Saúde, agradecemos ao Senador Paulo Paim pela indicação de recursos para Itapuca”, afirma.

Segundo o Secretário Municipal, Delavir Scorsatto, o veículo será utilizado para transportar os pacientes, principalmente, a Passo Fundo e a Porto Alegre. “O nosso objetivo é dar maior segurança e conforto aos pacientes. Por isso, estamos sempre buscando manter a frota de veículos renovada para garantir a segurança e qualidade nos serviços prestados aos Itapuquenses.”