Nesta semana a Administração Municipal de Itapuca recebeu mais um equipamento que auxiliará os trabalhos efetuados pela Secretaria Municipal de Obras. Trata-se de uma retroescavadeira nova, JCB motor turbo, tração 4×4, no valor de R$ 210.000,00 (duzentos e dez mil) adquirida por meio de recursos do município.

Essa aquisição é mais um investimento realizado pela atual Administração, que completa a quarta máquina entregue para a Secretaria de Obras. Já foram entregues, uma pá-carregadeira, um rolo compactador e duas retroescavadeiras. O Prefeito, Marcos José Scorsatto, ressalta “espero com isso conseguir cada vez mais prestar um serviço de melhor qualidade para nossos produtores e que isso também ajude a desempenhar melhores condições de estradas para as comunidades rurais”.

O Prefeito agradece ao Conselho Municipal de Agricultura, que foi parceiro na conquista do recurso para aquisição desta máquina, agradece também aos Secretários Municipais pela dedicação em prol desta operação e toda a parte de gestão que a Administração vem fazendo, para que, em dois anos possa ser realizado investimento em torno de R$1.000.000,00 (um milhão) em máquinas adquiridas para a Secretaria de Obras e finaliza “gostaria de dizer para a comunidade que a Administração está sempre focada para cada vez mais beneficiar nossos produtores da melhor forma possível”.

Deixe uma resposta