Foi realizada na noite de ontem (25), a cerimônia de aniversário de 60 anos da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat) no Clube Comercial, em Encantado. O encontro reuniu atuais Prefeitos e Ex-Prefeitos, entidades representativas e integrantes da comunidade.

Na oportunidade, a AMVAT fez uma homenagem aos Prefeitos e Ex-Presidentes. O Prefeito Municipal de Itapuca, Marcos José Scorsatto foi um dos homenageados “A Associação dos Municípios do Vale do Taquari agradece pelo teu comprometimento com a região, sendo um dos protagonistas nestes 60 anos de história da Amvat”. Também, realizou a apresentação do seu novo site e banco de dados, com informações regionais e de todos os 38 municípios que compõem a entidade, seguida de um jantar de confraternização.

Itapuca com certeza segue bem representada.