Ocorre na próxima quarta-feira, dia 04 de fevereiro, um leilão, com finalidade de vender bens imóveis, móveis e os considerados inservíveis à Administração Municipal. O leilão acontece às 08h30min, junto a Prefeitura Municipal.
Os interessados em participar deverão comparecer no local munidos de documento de identidade e CPF para pessoas físicas, e pessoas jurídicas com o cartão do CNPJ e carteira de identidade do sócio com poderes de gerência da empresa.
O arrematante deverá efetuar o pagamento à vista de 10% do valor do bem arrematado e o restante na retirada do bem adquirido. O prazo para a retirada é de 10 dias úteis após o pagamento.
Não poderão participar do processo licitatório, pessoas vinculadas aos poderes Executivo e Legislativo.
Os bens a serem leiloados estarão expostos para visitação três dias antes da data do leilão, na sede da Secretaria de Agricultura.
Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (51) 3613.3058.

121 Tabela