Seguindo com o planejamento da Administração Municipal, Itapuca recebeu na semana passada, o terceiro caminhão novo adquirido pela atual gestão. Trata-se de um caminhão 4×2 trucado, com caçamba basculante, conforme anunciado pelo Prefeito Municipal em Outubro do ano passado no evento de lançamento de obras e aquisições do Município de Itapuca. “Cumprindo com o nosso anúncio, recebemos mais um caminhão que auxiliará nos serviços prestados pela Secretaria Municipal de Obras, estamos renovando toda a frota de veículos, esse é o terceiro caminhão novo que adquirimos. Hoje a Secretaria conta com todos equipamentos novos, o que garante a prestação de um serviço público de qualidade”. Comenta o Prefeito Marcos José Scorsatto.

O valor investido nesta aquisição é de R$ 519.995,00. Entre os três caminhões, o investimento ultrapassou R$ 1.500.000,00.