Seguindo com o planejamento da Administração Municipal, Itapuca recebeu na manhã de hoje, o segundo caminhão novo. Trata-se de mais um caminhão 6×4 trucado, com caçamba basculante de 12m³, conforme anunciado pelo Prefeito Municipal em Outubro do ano passado, no evento de lançamento de obras e aquisições do Município de Itapuca. “Cumprindo com o nosso anúncio, recebemos hoje mais um caminhão que auxiliará nos serviços prestados pela Secretaria Municipal de Obras, estamos renovando toda a frota de veículos, hoje a Secretaria conta com todos equipamentos novos, o que garante a prestação de um serviço público de qualidade”. Comenta o Prefeito Marcos José Scorsatto.

O valor investido nesta aquisição é de R$ 547.500,00, sendo que está aberto processo licitatório para aquisição de mais um caminhão 4×2, entre os três caminhões o investimento será de aproximadamente R$ 1.5000.000,00.