ITAPUCA REALIZA O 1° PEDAL DAS CASCATAS

O Pedal das Cascatas aconteceu na manhã do dia 17 de março, que apesar da chuva contou com a participação de 86 ciclistas de diferentes municípios, Dois Lajeado, Arvorezinha, Soledade, Tapera, Guaporé, Serafina Côrrea, Caxias do Sul, Estrela, Lajeado, Ilópolis e Itapuca, onde os mesmos percorreram dois trajetos demarcados pela organização, sendo um curto de 20km e outro longo com 38km.

De acordo com um dos organizadores Fabricio Ferreira, o 1° Pedal superou as expectativas. “Além da chuva e o vento tinha evento da mesma categoria em outros municípios e mesmo assim tivemos um número muito bom de participantes. Havia 115 inscritos, acredito que alguns faltaram devido ao mau tempo”.

O Prefeito Marcos Scorsatto agradeceu a participação de todos os atletas que participaram e fizeram o 1° Pedal das Cascatas um sucesso. “Apesar do tempo chuvoso os ciclistas vieram para nosso município pedalar e prestigiaram a nossa programação, o que nos deixou gratos. Vamos dar continuidade e incentivar cada vez mais a prática desses esportes”, acrescentou.