Itapuca foi o destino no caderno de viagens do Jornal Zero Hora, na edição do dia 19 de Fevereiro. Sendo chamada de ITAPUCA, UM SPA NATURAL, pois atrai quem busca alívio do calor e do estresse e um pouco de aventura.

O município conta com oito pontos turísticos, entre eles a Igreja Matriz São Miguel Arcanjo, e belíssimas quedas d’água, sem falar nas trilhas de mata nativa, totalmente preservada, ambiente onde se sente o frescor da natureza, o som dos passarinhos e borboletas que voam parecendo dançarem no ar.

Para o Prefeito Municipal “esta é uma grande conquista para o município, pois temos lugares privilegiados, nossa natureza é exuberante. Desde então, o município tem recebido centenas de visitantes, o que tem movimentado consideravelmente o comércio local, investimos e apoiamos o turismo, pois essa é uma forma de movimentar a nossa economia”. E ainda faz um alerta, “nos locais um pouco mais perigosos, a gente informa a população por meio de placas e da orientação de que não entre na água, apenas observe a cascata.”

Confira a edição completa no Jornal Zero Hora, via impressa ou acesse: