SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, CULTURA E TURISMO

MUNICÍPIO DE ITAPUCA/RS

EDITAL Nº. 001/2022

Interessados em realizar aulas de gaita, violão e teclado

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Cultura e Turismo de Itapuca/RS, no uso de suas atribuições, torna público, para conhecimento dos interessados, que do dia 27 de outubro de 2022 a 18 de novembro de 2022, das 07h45min às 11h45min e das 13h às 17h, no CRAS de Itapuca, situado na Rua Arvorezinha, 995, Centro, na cidade de Itapuca/RS, estará disponível a inscrição de interessados em realizar aulas de gaita, violão e teclado.

1. Objeto:

Averiguar o interesse da comunidade em realizar aulas de gaita, violão e teclado, para possível contratação de profissional para aplicar as aulas.

• Para aqueles que manifestarem interesse em realizar as aulas não fica garantido que haverá, pois é necessário que tenhamos um número justificável de interessados para possível contratação do profissional.
  • Caso haja um número plausível de interessados, a Prefeitura Municipal de Itapuca/RS providenciará a contratação de um profissional para aplicar as aulas e um novo prazo de inscrição será aberto e divulgado.

Itapuca, 26 de outubro de 2022.

Maria Giziane dos Santos Borges

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, CULTURA E TURISMO