Hoje (29), foi dado início a mais uma obra de pavimentação com blocos de concreto. Dessa vez é a Rua Soledade, com área de 2.424,26 m² que recebe a melhoria.

O custo estimado da obra é de R$ 295.736,00 (duzentos e noventa e cinco mil, setecentos e trinta e seis reais). Esse recurso advém de emenda parlamentar destinada pelo deputado Jerônimo Goergen (Progressistas).

“Esse recurso foi conquistado pelos Progressistas aqui de Itapuca, e quero agradecer ao presidente e vereador Tulio Paludo pela ajuda neste investimento em pavimentação, pois é uma demanda nossa, que desde o início da administração buscamos recursos, contratamos crédito e chegamos a R$ 2 milhões de investimentos em pavimentação” – concluiu o Prefeito Marcos José Scorsatto.