Conforme informado pelo Prefeito Municipal, Marcos José Scorsatto no dia 26 de Outubro, durante o evento de Lançamento de Obras e Aquisições do Município de Itapuca, nessa semana teve início a obra de fechamento da quadra de esportes – padrão FNDE, localizada na Rua Archimedes Boccardi, próximo às Escolas Municipais.

O valor do investimento é de R$ 142.914,74 (cento e quarenta e dois mil, novecentos e quatorze reais, setenta e quatro centavos), preço este, constante da proposta apresentada pela CONTRATADA (empresa TROIAN CONSTRUÇÕES LTDA – ME) vencedora da licitação na modalidade Tomada de Preços nº 007/2021, sendo o valor de R$ 114.331,79 (cento e quatorze mil trezentos e trinta e um reais, setenta e nove centavos) correspondente a materiais e equipamentos e de R$ 28.582,65 (vinte e oito mil quinhentos e oitenta e dois reais, sessenta e cinco centavos) correspondente ao valor da mão de obra.

O prazo para execução da obra é de 3 (três) meses, descontados tão-somente os dias de chuva e os impraticáveis. O fechamento desta quadra de esportes é aguardado ansiosamente, para que o espaço possa ser utilizado em perfeitas condições de uso e com segurança.