HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES É REALIZADA PELA E. M. E . I PINGO DE GENTE

Na sexta-feira, dia 10 de maio, foi realizado uma homenagem ao Dia das Mães com alunos da Educação Infantil Pingo de Gente.

No início, houve um momento de homenagem dos alunos para as mães, em seguida, a entrega de presentes confeccionados pelos alunos para suas mamães, momento esse repleto de amor, carinho e alegria.

Durante o evento foram sorteados brindes para as mães adquiridos por parceiros colaboradores.

A Direção e Coordenação agradece as mães, alunos, colaboradores, professores e a toda equipe da E.M.E.I, pela colaboração de todos que se envolveram e ajudaram durante os preparativos e na realização de evento, que não teria sido alcançado sem o apoio de todos.

Agradece também a todos que se fizeram presente e também as pessoas que não puderam comparecer. Sempre é gratificante, presenciar o quanto a Família e a Escola podem caminhar juntas para alcançar um objetivo: a integração e a convivência fraterna.