Os beneficiários do projeto Produção Agroecológica Integrada e Sustentável (PAIS) estiveram reunidos no dia 28 de janeiro, na sede da Emater/RS-ASCAR, para discutir como será desenvolvido o projeto em cada propriedade.
Na ocasião esteve presente o prefeito, Airton Scorsatto; o técnico da Emater, Rubi Borsatto; e os beneficiários.
Foi decidido que cada um dos beneficiários será responsável pela efetivação da construção do galinheiro em sua propriedade. “A Secretaria de Obras irá auxiliar na terraplanagem dos terrenos e a Emater dará suporte na estruturação e construção da planta dos galinheiros”, falou o técnico da Emater, Rubi Borsatto. Ainda de acordo com Rubi, o início das obras estará a cargo de cada beneficiário, sendo que os mesmos já receberam o material para o início da primeira etapa dos galinheiros.