A emoção de familiares e amigos marcou a solenidade da 8º Formatura dos alunos do nível-B da E.M.E.I Pingo de Gente na noite de sábado (15), no ginásio municipal.

A solenidade foi marcada pela presença de lideranças locais, Prefeito Municipal e esposa, Vice-Prefeito e esposa, Vereadores, Secretários Municipais, Diretoras e Vice-diretoras Estaduais e Municipais.

Neste ano, 26 crianças deixam a pré-escola e seguem aptos para uma nova etapa em 2019: o Ensino Fundamental.

Formandos:

• Nathali Chiodi
  • Valentina Luiza Tonini
  • Weliton Formagini

A educação infantil, primeira etapa da educação básica, tem como finalidade o desenvolvimento integral da criança até seis anos de idade, em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social, complementando a ação da família e da comunidade, assim a escola cumpre seu papel de promover e assegurar o direito de todas as crianças.