Os trabalhos na obra de pavimentação com blocos de concreto na Avenida Júlio Cardoso foram finalizados. Trata-se de um trecho com área de 4.500,58 m². O valor investido foi de R$ 575.723,42.

Esta obra era uma das metas constantes no Plano de Governo da Administração Municipal, pois proporciona a diminuição da poeira, melhores condições de trafegabilidade e segurança no local, uma vez que, esta é uma importante via de acesso ao Município de Itapuca, advêm das comunidades do interior – Linha Oitava e Linha Nona, bem como de municípios vizinhos, como União da Serra.

Para o Prefeito Municipal, Marcos José Scorsatto: “A pavimentação possibilita qualidade de vida e desenvolvimento urbano para o município. A rua, assim como a calçada deve ser vista como suporte principal de infraestrutura do município, pois possibilita melhores condições de trafegabilidade, valorização dos imóveis, embeleza a cidade e minimiza os problemas com a poeira. Ao analisar a realidade do nosso município, foi visto na pavimentação uma das principais necessidades da comunidade. Estamos satisfeitos em poder completar mais de 90% da pavimentação das vias urbanas de Itapuca”.