O último domingo, dia 15, foi de movimentação no município, quando ocorreu a tradicional Festa em honra a Santo Antônio. O evento foi uma promoção dos festeiros da Paróquia São Miguel Arcanjo e ocorreu no salão paroquial de Itapuca.
A festa, que iniciou pela manhã e se estendeu até o final da tarde, reuniu centenas de pessoas de toda a região. “Acreditamos que tenha sido uma das maiores festas já realizadas nos últimos tempos. A comunidade compareceu e lotou o salão”, comentou um dos organizadores do evento, Luciano Scorsatto.
Luciano em nome dos festeiros agradece a participação de toda a comunidade e região que prestigiou a festa. “Queremos estender o nosso agradecimento também à comunidade que auxiliou na organização da festa, as pessoas que doaram os doces, enfim, a todos que contribuíram para que o evento fosse um sucesso”, agradeceu Luciano.