Itapuca teve um final de semana diferente neste dia 20. Dois eventos de esporte marcaram o domingo: caminhada e ciclismo.

O ciclismo contou com mais de 50 participantes advindos de diversas localidades, como Arvorezinha, Ilópolis, Putinga e Soledade, além dos ciclistas de Itapuca, o que para um primeiro encontro superou as expectativas.

Segundo a Administração Municipal esse foi um teste para aprimorar os trajetos, para que em Março seja realizado um grande evento de ciclismo no Município.

O passeio teve dois trajetos: o longo, com 38 km, passando pelos pontos turísticos da Cachoeira do Moinho e Salto do Rio Pulador. E o trajeto curto, com 10 km, passando pela Cascata do Galo e Cascatinha.

Muito obrigado ciclistas pela presença! Nosso agradecimento também a equipe de colaboradores e a todos que contribuíram para o sucesso desse evento.