ESPETÁCULO DONA LITERATA EM: UM SHOW DE MULHER MARCOU O 2º ENCONTRO DA MULHER ITAPUQUENSE

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, Itapuca realizou o 2º Encontro da Mulher Itapuquense, junto com a programação do 27º Aniversário do município.

Em torno de 300 mulheres participaram de um belíssimo encontro na tarde de 16 de março, junto ao ginásio municipal, onde foram acolhidas pela equipe do Cras e receberam um mimo como lembrança do encontro. Na oportunidade puderam assistir e se divertir com o Espetáculo Dona Literata em: UM Show de Mulher, apresentado pelo ator Roger Castro.

Quem também abrilhantou o encontro foram os irmãos Alisson e Artur, com suas gaitas e belas vozes onde fizeram suas apresentações tocando e cantando canções gauchescas e Zoziele da Luz que fez sua homenagem tocando violão e cantando emocionantes canções.

E dando sequência as apresentações, as crianças do projeto Brincando e Aprendendo, desenvolvido no Cras, sob coordenação da psicóloga Veronica Groli, fez uma belíssima apresentação homenageando as mulheres pela passagem do seu dia, com o musical “Você é Especial”, buscando retratar a mulher na diversidade a fim de que as mesmas possam ser cada vez mais valorizadas e respeitadas. Além disso a apresentação quis de forma amável agradecer o papel importante que elas desempenham na nossa sociedade.

E fazendo fechamento das apresentações, foi realizada uma dinâmica de reflexão onde cada uma pode pensar o seu papel enquanto mulher, a mesma foi realizada com balões e dentro uma mensagem de superação.

Durante a tarde as artesãs do município de Itapuca estiveram expondo e comercializando seus belos trabalhos.

O encontro teve como objetivo, oportunizar as mulheres Itapuquenses, um momento único de diversão, sociabilização, confraternização e valorização.

O encontro foi encerrado após o lanche de confraternização.