Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, Itapuca realiza o 2º Encontro da Mulher Itapuquense, encontro este que faz parte da programação do 27º Aniversário do município. Além de promover uma tarde especial, a programação permitirá momentos de confraternização, sociabilização, diversão e informação.

A atividade, que acontece no dia 16 de março (sábado), no ginásio municipal, iniciará as 13:30h com acolhida. Nesta edição o ponto alto da programação será o Espetáculo Dona Literata em: UM Show de Mulher, que fala de uma senhora de idade, viúva quatro vezes, em busca de seu quinto finado marido, professora aposentada. Esta jovem senhora busca por meio da comédia e integração com as mulheres, abordar valores, prevenção à doenças, motivar e interagir com as participantes. Suas histórias são divertidas, verdadeiras, irresistíveis e fascinantes. Deixe-se envolver pela Dona Literata.

Além de oportunizar um momento único, o 2º Encontro da Mulher Itapuquense ainda reserva surpresas às mulheres presentes, através de apresentações que acontecerão durante a tarde. Haverá lanche durante a confraternização e entrega de lembrança do encontro.

Haverá transporte passando pelas comunidades do interior (conforme horário e roteiros de costume), possibilitando que todas as mulheres itapuquenses possam participar e prestigiar mais uma edição desta programação especial.

Venha comemorar esta data especial com a gente! Participe!

Deixe uma resposta